sábado, 23 de junho de 2012

Novos Mutantes - Magma

Nome-  Amara Aquila / Magma

Idade - 15 anos

Poderes : Controle Vulcânico, pode produzir e lançar larvas.

Magma é uma mutante brasileira é uma garota tranquila mas possui um grande poder, no episodio do CRUZEIRO podemos ver os poderes de Magma se desenvolvendo, ela chega a cair dentro do vulcão e sobrevive demonstrando o tamanho do seu poder. Depois do Homem de Gelo, Magma tem um bom destaque no Desenho.


Larvas nas mãos.
Aparência Vulcânica de Amara

Novos Mutantes - Homem de Gelo

Nome-  Robert (Bobby) Drake/ Homem de Gelo

Idade - 16 anos

Poderes: Pode produzir e controlar o Gelo e também pode transformar seu corpo em Gelo.

Bobby é um cara divertido e muitas vezes imaturo e irresponsável, dos Novos Mutantes Bobby é o personagem que tem um maior destaque participando em algumas missões que só os X-men mais experientes participam. Ele aparece no desenho a partir da segunda temporada .

Bobby produzindo uma ponte de gelo
Rajada congelante 

Novos Mutantes - Fera

Nome-  Hank McCoy / Fera

Idade - 40 anos ( sem confirmação, apenas deduzi essa idade)

Poderes: Força e Agilidade, além de possuir uma aparência Bestial ele pode saltar a distância e utilizar seus pés como se fossem mãos, semelhante aos macacos.

Hank era um professor de quimica na escola frequentada pelos x-mens, ele ja possui certas habilidades mas tentava "controlar" utilizando um soro que ele mesmo desenvolveu, mas o soro fez com que ele acelerasse o desenvolvimento da sua mutação, por esse motivo ele se tornou essa criatura azul.   Ele é um professor muito querido por seus alunos, mas ele tem alguns problemas para aceitar a sua nova aparência.     

*Ele entra no desenho a partir da 2° temporada.

Fera vs. Dentes de Sabre
Hank antes de virar o FERA. 
 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aviso Importante - Novas postagens

BOM gente agora consegui terminar de postar sobre alguns dos principais personagens do desenho, ainda tem muita coisa pra postar e preciso ter tempo. A minha última postagem tinha sido em Novembro de 2011, só agora lembrei da existência do blog e até fiquei contente de ter 3 seguidores!xD  e segundo o Google  Analytics a popularidade aumentou e número de retorno também, PROMETO postar alguma coisa pelo menos 2 vezes por mês, como ja disse a Faculdade toma muito meu tempo.   Agradeço aos que me seguem e quanto mais seguidores o blog tiver, mas ânimo eu terei!!!

Vlw povo!


Irmandade de Mutantes - Groxo

Nome-  Todd Tolansky / Groxo

Idade - 16 anos

Poderes - Ele possui super agilidade (salta a distância) / agi e possui as habilidades de um sapo, podendo até mesmo produzir uma gosma grudenta que na maioria das vezes é jogada na cara do oponente.


Groxo é o personagem mais engraçado de X-men Evolution, bobo e porco são duas características desse personagem, está sempre tentando prova o quanto é forte, mas seus poderes não ajudam muito, é apaixonado por Wanda (Feiticeira Escarlate). 
No1° episódio Groxo é salvo por Ciclope após ele ser pego roubando os torcedores que estavam na arquibancada, Groxo ia ser espancado por Dunkan e seus amigos e nesse momento acidentalmente Ciclope liberou uma rajada óptica neles, Prof X teve que usar as suas habilidades e simular um acidente, livrando Ciclope.

Groxo e a sua postura quase que Natural.


Hora do Lanche.

Irmandade de Mutantes - Blob


 Nome - Fred Dukes/ Blob

Idade - 18 anos.

Poderes - Blob tem um grande excesso de gordura o que faz com que ele absorva impactos.
             - Possui Super-força 




Blob é um cara bruto e meio "palhaço", Está sempre seguindo ordens e ja foi apaixonado por Jean Grey, ela foi a mutante que teve um contato maior com Fred antes dele se tornar um membro da Irmandade de Mutantes. No episódio em que Blob aparece, podemos ver que ele era atração em um evento de carros Monstros, nesse evento ele segurava dois carros pelas correntes e conseguia impedir que eles se movessem, ja demonstrando o tamanho da sua força. Ele tem um ÓDIO MORTAL pelo X-men Ciclope e Jean Grey é o motivo. 
Blob em ação!

Quero ver tirar ele do lugar!rs

Irmandade de Mutantes - Mercúrio

Nome- Pietro Maximoff / Mércuri

Idade- 18 anos

Poderes - Super-Velocidade, ele também é capaz de girar tão rapidamente gerando em torno de si um tornado.




Pietro é um cara arrogante, e cheio de si. É irmão gêmeo da Feiticeira Escarlate, mas os dois não se dão muito bem, principalmente pelo fato de Pietro estar sempre ajudando o seu pai (Magneto).
Tem uma certa "implicância" com o x-men Spike e também se mostra pouco confiável, até mesmo com a Irmandade de Mutantes.


Pietro em super-velocidade
Pietro se gabando novamente! rs