segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novos Mutantes - Frenético

Nome-  Ray Crisp/ Frenético

Idade - 17 anos

Poderes - Frenético possui a habilidade de gerar descargas elétricas através das mãos.


Frenético tem uma boa participação no desenho e principalmente na batalha final, onde luta contra Tempestade, ele demostrou ser bastante forte e sendo capaz de absorver um raio da Tempestade, mas sua principal fraqueza é a ÁGUA que faz com que entre em curto circuito.

(este personagem foi criado especialmente para o X-MEN EVOLUTION.


Produzindo uma alta voltagem.

Novos Mutantes - Lupina

Nome-  Rahne Sinclair/ Lupina
Idade - 16 anos

Poderes - Lupina possui a habilidade de se transmutar em uma loba, fazendo com que seus sentidos ampliem, ela também pode andar em uma forma semelhante a um lobisomem.


Rahne é uma garota timida que pouco apareceu no desenho, assim como Jubileu, Rahne tabmém foi retirada do Instituto após a sua destruição.  


Transmutação.
HUMANA / LOBISOMEM/LOBA

Novos Mutantes - Múltiplo

Nome-  Jaime Maddrox/ Múltiplo
Idade - 13 anos

Poderes: Múltiplo possui a habilidade de criar clones dele mesmo que depois retornam para o seu corpo, tudo que o clone armazenar de informação, será passada pra o Múltiplo original assim que os clones retornarem para o seu corpo.

Múltiplo é o mutante mais novo do Instituto Xavier,ele é um garoto desastrado que gosta de fazer uma "merda" , Sempre que ele bate em algum lugar ele libera automaticamente 5 clones.


Trabalhando em equipe.
Resultado de uma colisão com Mancha Solar.

Novos Mutantes - Mancha Solar

Nome-  Roberto da Costa / Mancha Solar

Idade - 17 anos

Poderes: Mancha Solar consegue absorver a energia emitida pelo sol, fazendo com que ele fique com superforça, mas isso não protege o seu corpo, apenas o torna mais forte.


Mancha Solar tem algumas participações no desenho, ele é um mutante brasileiro e cheio de charme, mostra ter um interesse amoroso por Lupina que também é uma integrante dos novos mutantes.





Absorvendo a Energia Solar

Novos Mutantes - Jubileu

Nome-  Jubilation Lee / Jubileu

Idade - 16 anos

Poderes - Jubileu possui a habilidade de produzir energia plasmática semelhante a Fogos de Artificio através das mãos.


Jubileu entrou para os X-mens na 2° temporada junto com os novos mutantes, teve uma participação muito curta no desenho e teve apenas destaque em um episodio da 2° temporada, Após a destruição do Instituto Xavier Jubileu foi retirada da escola por seus pais com medo de que algo acontecesse com sua filha.


Jubileu lançando Fogos através da abertura do X-jato

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Recado aos Visitantes

Bom Galera, ultimamente tenho postado novas matérias com mais frequência e vejo que a visitas aumentaram, eu utilizo o Google Analytics para analisar o número de visitantes novos, visitantes que retornaram, tempo da visita ao blog, e tenho notado que muita gente tem retornado ao blog, Bom eu estou fazendo esse post pra pedir aos visitantes que curtem o blog para que eles comentem, sigam ou simplesmente avaliem a matéria, pois as vezes fico desanimado de postar coisas novas devido ao "desinteresse" dos visitantes!

Galera da um força ae, ao menos digam se curtiram a matéria ou sei lá, me mostrem que o blog é legalzinho! :D


Flw  Galera.  




terça-feira, 3 de julho de 2012

Novos Mutantes - Míssil

Nome-  Sam Guthrie/ Míssil

Idade - 17 anos

Poderes - Míssil possui a habilidade de se projetar para se tornando um "míssil vivo", quando isso acontece ele fica invulnerável a qualquer ataque físico, ele também pode Planar o que seria equivalente a Voar.

É um personagem engraçado e atrapalhado, não tem muito destaque no desenho, mas pode ser considerado bem útil.


Projetando-se para frente 
Carregando Vampira na batalha final.

Novos Mutantes - Boom Boom

Nome- Tabitha Smith/ Boom Boom  

Idade - 17 anos 

Poderes - Boom Boom possui a habilidade de gerar bombas de plasma através de suas mãos, podendo ser bombas de alta intensidade ou de baixa intensidade vai depender de sua vontade, e essas bombas só irão explodir com o comando dela.


Tabitha é uma garota um pouco problemática e odeia seguir regras, por esse motivo ela abandona os X-Mens e se junta a Irmandade de Mutantes, mas em nenhum momento Tabitha entra num confronto direto com os X-mens, ela chega a ajuda-los avisando que Mística havia voltado pra Irmandade.  No desenho podemos ver o passado de Tabitha  o qual ela era forçada por seu pai a usar seus poderes para roubar.   
          - No último episodio podemos ver Tabitha gerando uma "super-bomba" .

Várias bombas de uma só vez.



Pequena bomba para arrombar um armário