domingo, 31 de julho de 2011

X-Men Evolution 2° Temporada.

        Nessa segunda temporada conhecemos os novos mutantes do como o Fera e alguns novos alunos como : Homem de Gelo, Jubileu, Magma, Míssil, Boom Boom, Rahne, Múltiplo, Frenético, Mancha Solar. Nesta temporada também descobrimos que alguns vilões que supostamente estavam mortos, na verdade continuam vivos. Também poderemos ver a evolução dos poderemos mutantes de Jean Grey. Na 2° temporada veremos um episódio em que o foco é a 2° Guerra Mundial e o Capitão América também está incluído.
       No Final desta temporada a "SENTINELA" é incluída na História fazendo com que os mutantes fiquem expostos para a humanidade, a Mansão explode e muitas dúvidas ficam no ar.


Lista de Episódios

1°- Dores do Crescimento.
2°- Sobretensão.
3°-Bada-Bing Bada-Boom.
4°-Diversão.
5°-A Fera de Bayville.
6°-Á Deriva.
7°-Tempestade Africana.
8°- Passeios.
9°- Nas Asas do Anjo ( episódio geralmente exibido no Natal)
10°- Andando na Corda Bamba.
11°- Operação Renascimento.
12°- O Incrível Mésmero.
13°- Dança das Sombras.
14°- Retirada.
15°- O Fator Feiticeira.
16°- Dia do Ajuste de Contas parte I.
17°- Dia do Ajuste de Contas parte II.

sábado, 30 de julho de 2011

X-Men Evolution 1° Temporada.

A 1° temporada de X-Men Evolution começou a ser exibida nos anos 2000 e logo chegou ao Brasil. A primeira temporada foi a fase em que conhecemos os personagens principais e seus inimigos, a "Irmandade de Mutantes", liderados pela mutante Mística.Os confrontos com a Irmandade de Mutantes é um dos focos principais dessa temporada. Apenas nos 2 últimos episódios conhecemos, Magneto o principal vilão dos X-Mens.

Lista de Episódeos.

1°- A Estratégia X.
2°- O Impulso X.
3°- A Recruta Vampira.
4°- O Mutante Esmagador.
5°- Velocidade e Spyke.
6°- Universo do Meio.
7°- A Virada.
8°- A Câmera Spyke.
9°- A Sobrevivência dos mas Aptos.
10°- O Passado Sombrio.
11°- Lembrete Implacável.
12°-O Caldeirão parte I.
13° O Caldeirão parte II.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como Tudo COMEÇOU.

X-Men: Evolution é uma série animada da Marvel. Foi o projeto inicial de Stan Lee e Jack Kirby sem alterações.  A série era dirigida a crianças e adolescentes, por isso os produtores decidiram restaurar o antigo projeto, tornando muitos deles adolescentes (como Vampira e Noturno) ou simplesmente deixando-os mais novos (como Professor Xavier, Ciclope, Wolverine e Tempestade). X-Men: Evolution encerrou-se em 2003, com 52 episódios e um total de 4 temporadas e alguns outros episódios dando início a quinta temporada. Ao longo das temporadas todos podemos notar a mudança nas histórias que foram se tornando mas maduras e menos "briguinhas escolares" que muito foi visto nas 2 primeiras temporadas.

Bem Vindos ( EM CONSTRUÇÃO)

Bem vindo ao futuro melhor blog sobre x-men evolution, um dos desenhos de maiores sucessos da tv brasileira. X-men evolution teve sua última temporada exibida no dia 8 de outrubro de 2003, mas até hoje é transmitido pelo canal  Aberto SBT.