segunda-feira, 1 de agosto de 2011

X-Men Evolution 5° Temporada.

        A 5° temporada começou a ser produzida e contava a história de Sr. Sinistro  e de seus planos. Mencionava também a entrada de Colossus e Gambit na Equipe X, porém nunca foi terminada e o próprio Sinistro nunca apareceu na frente dos X-Men.
      Mas Steve E. Gordon já revelou ao público esboços de duas novas personagens das novas temporadas de X-Men: Evolution. Estes personagens são Emma Frost e Psylocke.


AINDA TENHO A ESPERANÇA DE QUE UM DIA X-MEN EVOLUTION VOLTE.



5 comentários:

  1. x-men evolution não terá uma quinta temporada.Eu falei com o desenhista do desenho steven E. Gordon e ele afirmou que não averia uma quinta temporada.É uma pena para os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma droga sou muuito fã de x-men nenhum outro desenho me chamou tanta atenção como esse e x-men acabar apenas com o apocalipse voltando de onde veio é muuito paia.. mas graças a deus em junho de 2014 vai ser lançado o x-men segunda classe! O/ O/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro x-men evolution...............Volta por favor

    ResponderExcluir
  4. Já e 2020 e eu ainda espero a 5 temporada

    ResponderExcluir