quinta-feira, 4 de agosto de 2011

X-Men Evolution - Jean Grey.

Nome- Jean Grey.

Idade- 18

Poderes - Telecinética - Pode mover objetos com a força do pensamento,quanto mas pesado o objeto mais concentrada ela terá que ficar. Também pode levitar e criar campos de força com a força telecinética.
             Telepata- Pode ler pensamentos, criar ilusões, apagar memórias,etc. (quanto mais velho o mutante telepata, mas poderoso ele fica). No desenho ela apenas lê os pensamentos e uma única vez ela apagou a memória de um garoto.

No desenho Jean passa por mudanças em seus poderes, a cada temporada podemos ver como seus poderes evoluem, na 1° temporada Jean precisa de muito esforço para mover algum objeto ou alguma pessoa, mas na 2° temporada Jean perde o controle de seus poderes, pois eles evoluirão muito rápido . Na última temporada vimos como seus poderes estão mais forte, em apenas um episódio Jean para um trem que estava em alta velocidade e logo em seguida segura uma explosão com seu campo de força.

                    Jean é apaixonada por Ciclope e isso fez  com que ela criasse uma conexão psíquica com Ciclope podendo sentir quando ele está em perigo.

Jean Grey abrindo a porta com a força do pensamento (telecinése)

Jean Grey criando um campo de força e protegendo Ciclope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário