sábado, 1 de setembro de 2012

Acólitos - Gambit


Nome-Remy LeBeau/Gambit 

Idade - 26 anos

Poderes : Possui a habilidade de gerar energia cinética explosiva através das mãos, podendo energizar qualquer coisa que ele tocar, explodindo apenas no momento que ele quiser.


Gambit é um ladrão profissional e por esse motivo é convocado por Magneto para se juntas aos Acólitos, desda 1° vez que ele foi visto no desenho no final da 2° temporada podemos notar que existe um interesse romântico entre ele e a x-men Vampira. Ele vem da frança e utiliza um baralho e  um bastão como armas, luta muito bem e no último episodio podemos ver que ele se juntos aos X-men.

Beijo mortal - Vampira e Gambit
Gambit energizando a carta.

3 comentários:

  1. Eu tenho um boneco dele *-* (dele, do Colossus, da Vampira e da Rachell Summers)A Vampira eu mesmo que fiz.

    ResponderExcluir
  2. A idade dos personagens é você quem deduz ou você tira essa informação de fonte segura? Eu queria saber porque sempre achei o Gambit com cara de 20 nessa série e prefiro não pensar nele como pedófilo e vamos combinar que se essa foi a idade definida pelos produtores do desenho, eles exageraram, ainda mais ele tendo esse flerte com a Vampira, fica meio desproporcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu tenho todos os episódios e eu já assisti milhôes de vezes no SBT e no computador e as únicas idades que eles realmente revelaram foi da Kitty que é 15 anos, do Madrox num episódio que a Kitty diz que ele tem 12 ou 13 anos, da Vampira dão a entender quando a Kitty pergunta se ela já fez 18 e ela responde que não e a Jean e o Scott devem ter 18 por já terem terminado o colégio e serem mais velhos que os outros, mas no geral não revelam idades.

      Excluir