sábado, 6 de outubro de 2012

Recado aos visitantes!

Fala ae Galera, estou postando esse recado para pedir desculpas pela falta de novas postagens, como já disse eu faço faculdade e em alguns momentos fico SOBRECARREGADO, mas em breve continuarei postando coisas novas.

Essa lista abaixa são alguns coisas que em breve estará no blog ( assim eu pretendo).

1° - Finalizar os Acólitos.
2°- Mostrar os Morlocks e outros personagens variados tais como; Arcanjo, Apocalipse, Mésmero, etc.
3° Tentarei disponibilizar os episódios online ou para download, isso é claro se não houver qualquer tipo de problema que possa prejudicar o blog, essas paradas de direitos autorais e tal. rs

a principio esses são alguns planos para o blog, caso você gostaria de ver algo mais no blog, faça um comentário pedindo. :D

Abração ae galera.

PS- Sigam o blog, estou com mais de 140 visitas por dia mas continuo com meus 3 seguidores :'(      KKK


Um comentário:

  1. Gostei muito do blog! Meu personagem favorito é a Tempestade. Acho que você poderia criar Temas para celular, gifs, legende a foto, disponibilizar as músicas do desenho e etc. Não acabe o blog. Viu? KkkkKkk Ha! Poderia abrir vagas para ajudantes, jà que está sem tempo... Abraços. Mateus.

    ResponderExcluir